quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

BACK TO BLOGGING

Parece que o ano nem virou...nas últimas quatro semanas, fiquei totalmente concentrada em fazer as minhas cinco essays, que encerraram o meu primeiro semestre. Conclusão: no blogging, no fun, pouquíssimo Skype, apenas trabalho, muito trabalho, foco total nos estudos, com Natal e Ano Novo no meio...foi, no mínimo, um final de ano diferente.

Estava me sentindo assim:



E agora, quando acordo dessa trabalheira toda, me dou conta de que hoje é dia 20 de janeiro...sim! Janeiro praticamente acabou e na segunda-feira, dia 25, já começo o segundo semestre...sem nem ter tempo de respirar...


Sei que vai ser punk de novo, mas blogging é terapêutico. Não vou parar, não...Já, já publico as novidades de 2010.

Um comentário:

  1. eba! que bom que voltou à blogosfera! Bom saber novidades de vc ;-) Beijinho, Lu

    ResponderExcluir