sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Boa história e música idem



Ela chama-se Cambria Goodwin e mora numa cidade que leva o mesmo nome: Cambria (no mínimo, curioso...), que fica na Califórnia. Ele é Van Pierszalowski, também da Califórnia, só que de Oakland. O pai dele tem um barco pesqueiro e ele fica (ou ficava) a maior parte do tempo no Alaska, enquanto ela era padeira. Sim, fazia pães, guloseimas e etc para a comunidade pesqueira.

Eles compunham (sem se encontrar fisicamente), até que resolveram chamar outras pessoas e gravar. Assim surgiu, no ano passado, "All we could was sing", o primeiro disco da banda Port O'Brien, mistura de folk e indie rock, que eu não paro de ouvir. Em turnê pela Europa, eles tocam no Scala, aqui em Londres, na terça-feira que vem.

Em resumo, ela não faz mais pães e ele não fica mais trancado num barco no meio do nada. A vida mudou. Não sei o quanto desta história é fabricada, mas ela me comove, assim como a música que eles fazem. Se foi uma "estratégia de marca", me pegou. Senão, a vida ainda tem solução.

Minhas faixas preferidas: Close the lid e My eyes won't shut.
www.portobrien.com

2 comentários:

  1. Jana, baixei o disco e estou ouvindo... bom mesmo!!

    Nos falamos durante o findie!

    Bj, Vi

    ResponderExcluir
  2. Darling,
    A-do-rei! Em Londres, vc é ainda mais uma amiga de vanguarda... Luxo!!!!!!! Já eu amei uma deles que achei no you tube: I Woke Up Today.
    Beijoca, Lu

    ResponderExcluir