segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Chocolate quente de colher

Ainda no circuito Oxford Circus. Segunda-feira, dia 16, depois do almoço, Viviane, minha amiga recifense, e eu fomos tentar um café num lugar que nunca havíamos ido. Chama-se Apostrophe (www.apostropheuk.com) e é bem bonitinho por fora, apesar de eu ter acabado de constatar que o site é medonho...

No entanto, na hora H de fazer o pedido, mudamos de idéia e recorremos a um chocolate quente. E qual não foi a surpresa? Não era simplesmente uma bebida...era um chocolate quente para comer de colher (?!).

E ao nos depararmos com aquela xícara de uma mistura quente, grossa e de chocolate, ficamos rindo à toa...com uma total sensação de surpresa, feito duas crianças que estavam fazendo algo errado, se esbaldando numa xícara de chololate, escondidas da mãe...



Enquanto davas as primeiras colheradas, fiquei procurando no meu dicionário interno o que aquilo poderia ser: sobremesa, pudim, mingau...até que a Vivi deu a melhor definição: é Danette quente. E era.

Ao final, totalmente assoberbada pelo exagero, continuei procurando uma expressão para definir o meu estado. Tentei "overdose", quando, mais uma vez, a Vivi deu a melhor definicão: "drogada, jogada na pista de dança". Bota exagero nisso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário