quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dor de cabeça? Põe uma touca!



Todo mundo comenta que o inverno ainda não chegou. A moça do tempo, no BBC Breakfast, meu jornal da manhã, não cansa de falar que as temperaturas estão mild (amenas, mais quentes que o esperado) para esta época do ano. Mas o fato é que fui atacada esta semana por uma terrível dor de cabeça, aquelas de tirar o humor de qualquer cidadão.

Na segunda-feira, fomos visitar a HTTP Gallery http://www.http.uk.net/, muito fantástica por sinal, quando na volta, andando até a estação de Manor House, aqui no Norte de Londres, o vento cortante entrou nos meus miolos. Aí, depois daquele frio insuportável, o metrô quente, depois saí do metrô, enfrentei o frio e peguei o ônibus quente de novo! Haja saúde.

Batata. Na terça-feira, vi estrelinhas o dia inteiro, fiquei com um humor péssimo, até que na quarta de manhã me caiu a ficha e, antes de entrar na aula, fiz uma parada estratégica na Topshop (www.topshop.com), que tem uma seção incrível de acessórios.

Saí de lá com duas toucas de lã: uma preta, básica, e uma coral, para aqueles dias mais festivos. Vesti a coral e não deu outra: fiquei quente e de cabeça boa. Agora eu aprendi: touca, luva e cachecol são acessórios indispensáveis para mim. Em resumo: touca tira dor de cabeça e melhora o humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário