segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Dois pedidos para 2010

Minha lista de desejos para o ano que vem, por enquanto, é bem simples. Na verdade, tenho apenas dois pedidos até agora:

1) Queria que os moradores de Londres fossem invadidos por uma nuvem de gentileza, simpatia e cordialidade, especialmente as pessoas que usam o transporte público todos os dias e aquelas que trabalham com atendimento ao público. Faria toda a diferença na minha vida se as pessoas sorrissem, te dessem a passagem, perguntassem se você não quer sentar no metrô, em vez de ficarem te atropelando na escada ou competindo para ver quem passa o Oyster primeiro...enfim, meu pedido diz respeito àquelas miudezas que trazem conforto para o dia-a-dia.

2) Pedido meio difícil, mas lá vai: queria o que inverno fosse embora logo. Em 2010, excepcionalmente, ele poderia durar até o meio de janeiro e depois, por conta do efeito estufa e das inversões climáticas planetárias, Londres poderia ter temperaturas de cerca de 18 graus. Eu ficaria mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário