sexta-feira, 16 de julho de 2010

O leiteiro e o padeiro



Acho um charme esse caminhãozinho de leite que passa todos os dias aqui pelo meu bairro, deixando as garrafinhas nas portas. Lembro que quando era pequena, mas bem pequena mesmo, havia padeiro e leiteiro que deixava coisas na porta da nossa casa todas as manhãs. Mas acho mesmo que lembro desse história ser contada por minha mãe do que ter, de fato, essa imagem na cabeça.

De qualquer forma, fiquei encantada com o fato de ainda haver leiteiros em Londres. E padeiro também. Vi um outro caminhão (bem menos charmoso) que entrega pães de forma. Essa é uma das belezas de Londres. Em pleno ano de 2010, você está no centro financeiro da Europa, numa cidade super vanguardista, que preserva o leiteiro e o padeiro.

Olha o leitinho aí na porta de uma marcenaria que tem aqui perto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário