quarta-feira, 3 de março de 2010

Esse Google...

O Google é danado. E que ele ajuda, ajuda. Esses dias descobri (e não sei se todo mundo já sabe isso...e eu quem estava atrasada) que é possível "publicar" um arquivo pesado, desses que não dá para mandar por email, no Google e daí é só mandar o link para quem você quiser. Fácil, fácil. É o Google Docs.

Sei que esse tipo de compartilhamento já exitia em outras plataformas, mas não Google. Daí que eu fiz um teste e publiquei uma de minhas essays (a que eu ganhei distinção, com nota 70) para enviar para um dos entrevistados. Deu certo. E em dois minutos.

Bom, se você quiser ler o material (texto acadêmico, já vou avisando), é só clicar aqui:

https://docs.google.co/fileview?id=0B3dpENydB8K5NjBiYWE4MDgt

Me perdoe se o texto for chato demais e se essa história de Google Docs também já estiver ultrapassada. Afinal, já sou uma senhora de 35 anos.

Um comentário:

  1. Oi queridona,
    Não consigo acessar o link do artigo. Gostaria de ler. Manda pra mim por e-mail, vai!
    Conmtinune postando. Tá superlegal!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir