quarta-feira, 3 de março de 2010

Flower power


A primavera nem chegou, muito menos o verão, mas num passeio rápido pela Oxford Circus ontem à tarde, contaminada pela alegria da quase-primavera, com sol lindo e 10 graus, me deu a certeza de que eu vou me esbaldar nessa primavera-verão em Londres.

As bolinhas que eu tanto amo, as listras e as flores estão por toda parte: roupas, acessórios, calçados, bolsas, calcinhas, tudo. Me animei e comprei flores até para o cabelo. Vermelhas, claro, e camisetas listradinhas, larguinhas para usar com legging e sapatilha. Auge do conforto. Até a embalagem do body scrub da H&M é de bolinha. Não resisti e comprei o de pomegranade.

A melhor parte: preços incríveis na H&M. Flores de cabelo: duas por £1,99. Body Scrub (exfoliante corporal): £ 1,99, camisetas: £ 2,99 cada. Nada como uma tarde de quase-primavera, em sua própria companhia, para levantar o astral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário