quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cheiro de Londres



Se Londres tem um cheiro (e tem vários), o que eu escolho para ser a marca da cidade para mim é o do perfume Karma, da Lush. Adoro a Lush por vários motivos: os produtos são muito bons, além de serem divertidos e terem uma real preocupação com o meio ambiente, como não testar nada em animais. Além disso, eles são extremamente honestos nos preços, o que, para mim, é fator decisivo de escolha. Não compro nada de quem explora no preço.

Então, por esses e outros motivos, comprei há alguns anos, quando eles ainda tinham lojas no Brasil (fecharam todas há um tempo, uma pena...), um pedaço de um sabonete maravilhoso chamado Karma.

E, quando vi para cá a passeio há seis anos, trouxe o tal sabonete perfumando na mala. Foi o suficiente para associar, ano passado, quando cheguei aqui, definitivamente aquele cheiro a Londres.

E qual não foi a minha surpresa quando, há algumas semanas, entrei numa loja da Lush para dar uma olhada nas novidades e encontrei o perfume Karma? Igual ao sabonete, só que em perfume! Comprei. E esse é agora o meu perfume favorito.

Que cheiro ele tem? Difícil dizer, mas é cítrico, com notas de laranja, patchouli e outras coisas que dão a ele uma personalidade leve e forte ao mesmo tempo. Eu adoro! A embalagem é bem simples, até meio feinha, mas esse é o espírito da Lush: simplicidade e qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário