sábado, 1 de maio de 2010

Happy Fridays



A vida é o que a gente faz dela. No doubt. Tive essa sensação ontem, quando minhas amigas de Crouch End vieram com seus filhos para um happy hour aqui em casa. Era para ser um negócio bem pequeno, mas de repente estávamos em oito pessoas no meu pequeno flat. E foi muito legal.

A Priscila foi a primeira amiga aqui em Crouch End. Amiga do Reinaldo, ela mora no bairro há dois anos e foi a primeira pessoa que eu conheci aqui. Uma graça e trouxe um bolo de caramelo delicioso.

A Kiki eu conheci pela internet, numa dessas grandes coincidências da vida. Vi as colagens dela (ela é uma artista plástica super talentosa) no Radar 55 e, quando li que ela morava perto da minha casa, deixei um comentário no blog dela. Ela me chamou para um tomar um café e viramos amigas. A Alice, filhota dela, veio junto e estava linda com uma camiseta de "space invaders". Cute!

A Luciana, que é mãe do Daniel, me foi apresentada pela Kiki. Ela é de Fortaleza e mora em Londres há 15 anos. Daniel é a coisa mais linda e parece irmão mais novo do Ian. Eles se adoram.

Guilia é italiana. Também me foi apresentada pela Kiki. Chegou dizendo que estava se sentindo estranha, porque os filhos tinham acabado de sair com o pai para o final de semana. Sei bem o que é isso. Ela se divorciou há pouco. Como boa italiana, é bem parecida conosco, brasileiras.

Comemos temaki, com o arroz cozido na minha super panela, rimos e nos divertimos. As crianças também se acabaram. Para variar, mães felizes ao verem suas crianças felizes. Sexta-feira virou dia de happy hour agora. Vamos revesar as casas, mas não vamos deixar de nos encontrar.

Fiquei pensando que deveriam colocar um negócio desse aí da foto aqui na Broadway de Crouch End: TGIF (Thank God It's Friday) para celebrar o dia oficial de happy hours.

Um comentário:

  1. Jana
    que delicia ler seu blog...
    Ja mandei pra um monte de gente!
    Que bom que a gente se encontrou nesse north london!
    XX

    ResponderExcluir