sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sextas-feiras



Sextas-feiras têm um sabor especial para mim, como já disse em outro post. Não só pelos finais de tarde, em que encontro minhas amigas e suas crianças, mas também pelas manhãs. Sexta-feira é o dia da semana em que não vou para a faculdade e, portanto, levo o Ian para a escola e volto para casa.

E o melhor disso é fazer o trajeto de ida e volta a pé e caminhar pelo meu bairro, Crouch End, que é uma pérola dentro de Londres. Já falei sobre os parques, sobre a reserva natural, mas as ruas, em si, também são cheias de charme, de casinhas inglesas, que eu não me canso de namorar...quem sabe, um dia não moro numa delas...

Outro dia fui no prédio de uma amiga e tirei essa foto, acima, de uma vista privilegiada que ela tem do bairro. Não é demais? Estou em Londres, mas parece uma cidade do interior...

E tem também o Priory Park, que eu também já falei aqui, que está agora com campos de rosas maravilhosas, como estas:



E tem também as mães e suas crianças, as senhoras, todo mundo convivendo num ritmo mais lento, muito gostoso...Enfim, desculpe se este post é um pouco repetitivo. É só mais um gesto de carinho ao meu bairro, que eu tanto gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário