domingo, 11 de abril de 2010

I love Hampstead Heath

Mais um dia de sol e lá fomos nós a Hampstead Heath, um parque gigante e lindo, a 20 minutos da minha casa. Embora ele tenha pelo menos três entradas diferentes e bem longes uma da outra, gosto de ir sempre pela Kenwood House, que, além da mansão linda, com infra de banheiro e café, tem o lago e um mirante, que nos dias claros, como hoje, dá para ver o centro de Londres, como na foto abaixo, embora seja longe.


Depois da maratona de ontem, estava cansada e fiquei deitada na grama, curtindo o sol e entendendo o porquê todo mundo quer mesmo é se banhar de sol assim que ele aparece. Quase seis meses de inverno faz qualquer um, até quem não gosta de se bronzear, como eu, querer um pouco dos raios quentes. Olha eu aí:



E a galera:


Viviane foi conosco e conheceu um dos meus lugares favoritos em Londres. Olha uma das fotos que o Ian tirou da gente:



E a vista do lago, que me acalma:

Nenhum comentário:

Postar um comentário