sábado, 24 de abril de 2010

O efeito biblioteca



Uma das coisas chatas de voltar para a faculdade depois das férias é que os assuntos para posts diminuem sensivelmente. Focar no trabalho e pegar firme com Deus nas responsabilidades me faz estar literalmente indoors, mais precisamente em alguma biblioteca (a da faculdade, a British Library ou a do meu bairro) ou em casa, trabalhando, sem ter tantas coisas interessantes para contar...sniff...sniff..sniff

Portanto, não estranhem a minha ausência aqui por uns dias...estou numa daquelas fases de entrega de trabalhos. Agora, são os "finalmente" do segundo semestre: uma essay, uma apresentação, um scrapbook e um relatório. Daí, eu tomo fôlego de uma semana no máximo para mergulhar na minha dissertação. E vamo que vamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário