sábado, 10 de abril de 2010

Lojas queridas

Tem três lojas aqui em Londres que eu simplesmente adoro. São elas a Pop Boutique, a loja da Orla Kiely e a loja da Vivienne Westwood.

A Pop nasceu como uma loja vintage, mas já fabrica algumas peças, que muitas vezes você não sabe se são de segunda-mão ou novas. Curioso. Tem preços super acessíveis e muitos achados. Adoro me perder lá. Essa é a fachada da Pop:



Já a Orla Kiley nasceu como marca de bolsas, mas hoje faz estampas, roupas, acessórios para casa, um monte de coisas super retrô e muito bonitas, além das bolsas maravilhosas. Ela fica na mesma rua da Pop, a Monmouth street, em Covent Garden, só que do outro lado da rua, quase em frente.



E a última, nem por isso menos importante, a loja da Vivienne Westwood, na Conduit street, travessa da Regent, é um desbunde. Não pela fachada, que até é bem simples, como quase todas as lojas aqui, mas pelos produtos e, principalmente, pelos vestidos e bolsas que eu amo. Tanto a Orla quanto a Vivienne não cabem no meu bolso atualmente (um vestido barato custa cerca de 300 pounds), mas adoro passear por lá para me inspirar. Verdadeiros redutos de elegância e bom gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário