quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A compra perfeita



Não sou fã de cor-de-rosa, mas não resisti quando vi esse tênis. Parece um Vans, todo quadriculado, e foi um achado na Lillywhites, uma loja de esportes enorme com preços imbatíveis.

Estávamos fazendo uma horinha até dar o horário do cinema, no domingo, quando vi o modelito, em promoção, por £12. Não resisti porque esse é o meu tipo perfeito de compra: quando acho algo ao acaso, com preço bom (excelente, nesse caso) e que é diferente.

E não se trata de ser shopaholic, coisa que não sou mesmo. Mas nesse eu caso estava precisando de um tênis e ele veio a calhar, mesmo sendo cor-de-rosa!

Um comentário:

  1. Darling, seu post me fez lembrar do meu velho plimsoll, comprado há mais de 10 anos na Lillywhites at Regent St. Lona verde e solado preto de borracha Dunlop,é perfeito para fazer trilhas, andar em terrenos acidentados e/ou escorregadios.
    Apesar da idade e dos serviços prestados, continua cheio de estilo. Por ele, paguei £10. Ah, essa cidade... Não há nada igual! Beijos. Elia.net

    ResponderExcluir