quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Música e astrologia



Pelo menos duas coisas que adoro fazer em Londres estarão disponíveis no Brasil quando eu estiver de volta: a BBC 6 e o astrology zone, da Susan Miller. Ambos na internet, eles são os meus canais preferidos para música (leia-se indie rock) e astrologia (nada de previsão barata, a Susan é megaprecisa, dá datas, explica as conjunções, enfim, muito fantástica para quem curte o assunto).

A BBC 6 eu já ouvia em São Paulo por recomendação do Reinaldo, que sabe tudo de música. O Astrology Zone foi uma indicação da super Kiki, que como boa artista, é super sensível às questões sutis da vida. A BBC 6 eu ouço todos os dias, especialmente nos horários da Lauren Laverne e do Mark Riley. O Astrology Zone eu acesso sempre no primeiro dia de cada mês, morrendo de curiosidade, e sempre que eu quero tirar alguma dúvida. Enfim, pequenos prazeres da vida. E ler o Astrology Zone ouvindo a BBC 6, então, melhor ainda.

By the way: se você é do time das virginianas (ou virginianos) como eu, adianto que você pode ficar bem sossegado: Saturno acabou de sair do nosso signo depois de uma estadia de dois anos! Ufa! Então, se você está se sentindo ligeiramente mais leve e disposto, como eu, isso tem lá as suas razões astrológicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário