sábado, 28 de agosto de 2010

Pedalinho no Hyde Park



Não me lembro da última vez em que andei de pedalinho. Isso se andei. Mas desde que vi o filme Happy Go Lucky (Simplesmente Feliz), do Mike Leigh, fiquei aguada para andar no pedalinho do Hyde Park. O filme termina com a protagonista andando num barquinho no Serpentine lake, dentro do Hyde Park, e eu fiquei encantada com aquilo.

Hoje matamos a vontade. E adoramos. Ian enlouqueceu. Eu dirigi o pedalinho (pedalando e controlando uma espécie de leme). Ian também pedalou, embora tenha zuado mais do que pedalado. Juju foi de camarote, como nossa convidada aqui em Londres, enquanto Ian e eu tentávamos dar um norte para o tal barquinho.

Como sempre tudo impecável: preço acessível (£3 criança, £7 adulto para meia hora), lago lindo, equipe preparada, barco salva-vidas de olho em todo mundo e até um solzinho brilhou por lá. Queremos voltar outras vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário