sábado, 28 de agosto de 2010

O último post



Dissertação entregue, mestrado concluído, deixo Londres hoje com destino a São Paulo. Levo comigo o maior motivo do retorno a minha cidade natal: um príncipe de 9 anos que, de acordo com os meus cálculos, ainda precisa crescer um pouco mais convivendo com o pai, os avós e o restante da família, que mora no Brasil.

Nesse um ano vivendo London Everyday crescemos demais, aprendemos muito, fizemos amigos queridos e, principalmente, nos permitirmos observar a vida, nos dando o direito de nos surpreendermos positivamente com ela.

Segunda-feira, dia 30, entra no ar o Cenas da Vida em São Paulo, no endereço http://cenasdavidaemsaopaulo.blogspot.com/, meu novo blog sobre o dia-a-dia em Sampa. Ainda não sei muito bem como ele será. Vai depender do que eu encontrar por lá e de como os meus novos olhos enxergarão o cotidiano paulistano. Juro que não sei como será.

Fico torcendo para que a profecia do Hyde Park seja verdadeira. De turbante, barba e um sotaque bem indiano, um homem simplesmente passou por mim hoje e disse, do nada, que o mês que vem seria de muita sorte para mim. Isso nunca aconteceu antes comigo. Fingers crossed. Era tudo o que eu precisava ouvir hoje, meu senhor.

2 comentários:

  1. Jana,
    Crouch End nao vai ser o mesmo sem voces...
    Ja estamos com saudades.
    Sucesso, tudo de bom, e mandem noticias quando der.
    beijos
    Kiki

    ResponderExcluir
  2. Janaína...adorei as tuas dicas até agora e vou adorar te acompanhar no outro blog. Um retorno auspicioso! :)

    ResponderExcluir